quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tópicos abordados com base no livro “Mídia de A a Z” de José Carlos Veroneze.



Sou Neide Cristina de Mendonça da agência mito, estudante do 6º período de Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda do UNIPAM.
Esse post é um trabalho da disciplina de Planejamento de Mídia, desenvolvido sob as orientações do professor Marlon Wender e que por ele também será avaliado.
Este Blog tem como objetivo estimular a compreensão da disciplina por meio da leitura, escrita e principalmente a criatividade.

O livro Mídia de A a Z de José Carlos Veronezzi é uma livro muito requisitado para todas as pessoas que trabalham com publicidade e principalmente com mídia. Já foram publicadas em duas edições, sendo a primeira em setembro de 2002 e a segunda em novembro de 2004. Na segunda edição o livro ficou ainda mais completo, pois o autor acrescentou mais nove termos de grande importância (Checking, Comissão de agência, Concorrência, Execução, Merchandising, Mídia extensiva, Mídia exterior, Ranking e Segmentação) e com estes acréscimos foram abordado todos os conceitos utilizados pela mídia.

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